Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Campanha Contra o Bullying!

                                   


Para inaugurar em grande estilo essa nova fase do Hey Yo! Nada melhor que falar em uma assunto que mexe com todos nós de uma forma ou de outra (seja porque fomos ou somos vítimas ou porque praticamos tal ato). Estamos falando bullying.
Uma prática das mais idiotas e imbecis que existem, pode causar traumas nas vítimas que não podem ou não conseguem se defender e quero deixar claro que não só as vítimas sofrem, quem pratica também, pois, acabam se isoloando por falta de amigos (sem falar que se você se sente bem vendo alguém sofrer, você tem algum problema e um problema sério!).
"Aaaah! Mas isso é coisa de hoje, antigamente não era assim." Só se no seu mundo não era assim, quantos artistas já deram depoimentos que foram vítimas de bullying? E não vem com essa que são brincadeiras saudáveis, porque não são, pais quwe falam isso é porque provávelmente tem um agressor em casa enão uma vítima!
Eduquem seus filhos para não revidar quando agredido, eduquem para ajudar e lembrem-se violência gera violência! Estou cansado de ver histórias de pessoas que morreram em escolas porque um maluco vítima de bullying na escola matou! (como se as crianças que nem conheceram tal pessoas tivessem culpa!)
Para mim matar outra pessoa, é uma coisa que não se pode explicar, você matou você é assassino, não vai pro céu! 
Porque estou falando sobre bullying?
Simples quem viu "Legendários" semana passada, viram a reportagem do Élcio Coronato sobre bullying e viram as atitudes das pessoas que em diferentes ocasiôes agiram diferente (em partes não faziam nada), se não viram cliquem no link e assistam: Aqui .
E me juntando aos Legendários decidi apoiar a campanha! "BULLYING: UM INIMIGO EMOCIONAL" que tem como objetivo conscientizar pessoas que praticam tais atos e até pessoas que não praticam, mas deixam o mesmo acontecer  !
Se você quiser participar da campanha, você tem que enviar um e-mail para bloglegendarios@r7.com.
Mais informações: Blog Legendarios .
Todos juntos nessa campanha, porque o bullying tem que acabar! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário