Páginas

domingo, 27 de março de 2011

Todo Mundo Quer Ser Vlogueiro!


"Oí, como vai você?"
Eu estou bem, mas não tão bem porque em uns dois anos mais ou menos vejo que o número de pessoas querendo ser vlogueiros cresceu, muitos achando que vão conseguir fama rápida e tal, olha até acredito que possa acontecer, mas sério se for pra criar um vlog (coisa que a internet está cheia já) faz direito, não sai por aí gravando coisas que você nem quer falar de verdade e só fala pra impressionar e chamar a atenção da maioria. Como eu disse no post anterior, vai ser feliz, a fama é algo que pode ser traiçoeira, você cria um vlog, pode ter a fama do PC Siqueira, Felipe Neto ou Mistery Guitar Man, ou sua fama pode ser do tipo que a Rebecca Black conseguiu (e por íncrivel que pareça algumas pessoas gostam dela) você tem que assumir os riscos e saber que as pessoas tem opiniões diferentes, os trolls vão estar por aí, pessoas provávelmente vão te ameaçar como no caso do Galo Frito que vivem recebendo ameaças das fãs de Justin Bieber (é estranho né, quando se trata de Justin Bieber e Restart, sempre falamos as fãs e nunca os fãs) dizendo que se eles não pararem vão acabar vestindo paletó de madeira! Pois é temos que estar prontos pro amor e pro ódio.
"E depois que consegui a fama, beleza, o que eu faço?" 
Aproveite ela amigo! Essas coisas nunca sabemos como podem terminar, pegue todas as oportunidades e não fique metido (o que infelizmente é uma marca dos vlogueiros atuais). 
"Mas Yo porque diz isso?"
Simplesmente porque todos começam a falar mal dos seus fãs, começam a ficar menos engraçados e o pior é quando soltam coisa do tipo "Eu nunca quis ficar famoso com isso!". Mas como assim? Alguém avisa pra eles que se você joga uma coisa na internet todos podem ver e o objetivo da internet é mesmo propagar idéias e divulgar besteiras, como eu gravo um vídeo, edito, posto na internet, divulgo para meus seguidores do Twitter e não quero ficar famoso?
Se eu não quero ficar famoso pra começar nem ligo minha câmera e se ligo a câmera gravo e não posto na internet, porque eu quero ser uma Arara Azul se qualquer um que tem esse trabalho todo, não tem como único objetivo ficar famoso, então nem rola esse lance de eu sou fodão e nem quis isso. 
Pra encerrar acho válido dizer que eu fiz esse post sem a intenção de qualquer pessoa ler... Brincadeira galera! Se curtiram, deixe um comentário e me sigam no Twitter @yoohx, nossa tenho que mudar esse jeito de encerrar os posts. Obrigado!

2 comentários:

  1. Ser vlogueiro é a nova onda, haha. E é incrível como 90% dos vlogueiros geralmente são extremamente parecidos entre si e com PC Siqueira/Felipe Neto/qualquer vlogueiro "famoso" que eu não conheço.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade o Felipe Neto é um PC Siqueira não nerd, tirando isso são iguais hahaha

    ResponderExcluir