Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

Um post especial de ano novo!


Oi lembram de mim? Não, não é o Goku... E também não sou o     Chuck Norris, apesar de ser bem parecido com eleajfoçoçoçoçoçoçoçoçoçyhk,uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuur, ok me desculpe Sr. Chuck Norris, mas não precisava ter batido tantas vezes minha cara no teclado.
Piadas batidas a parte vim aqui por um motivo só, fim de ano e preciso fazer uma restrospectiva com coisas emotivas pra fazer todo mundo chorar, então vamos lá?
Primeiramente queria avisar à todos que a mula que vos fala esqueceu o data do aniversário do blog. Sim! Isso é possível, no dia 16/11, completamos um ano de vida e passou em branco, no próximo ano, vou providenciar uma festa com direito à "melhores do ano" e tudo mais! (Eu espero)
Pra quem diz que um ano passa rápido e não se pode fazer muita coisa, isso é a pior desculpa do mundo, eu por exemplo fiz muitas coisas! No começo do ano eu só tinha um blog que quase ninguém conhecia, aliás blog que eu comecei mais ou menos no final de 2010, pois, não quis esperar o fim de ano, você não precisa esperar o ano acabar pra fazer algo que gosta, mudar de vida, fazer o que gosta, eu sei que ao longo do ano cansamos e desistimos, eu mesmo desisti desse blog, desistir não, porque não podemos desistir de um filho, pelo menos eu acho que não é possível desistir, pelo menos pra mim. Mas então voltando ao assunto principal, eu tinha um blog e com ele consegui entrar pra Revista Scrap (uma revista teen) e lá aprendi muita coisa e logo depois, uns meses depois na verdade se me lembro bem entrei pra Revista Clips (outra revista teen) e lá conheci muitas pessoas e aprendi muita coisa nova também, por último mas não menos importante consegui entrar pro Blog Legendários ( um blog sobre o programa Legendários da Record), lá conheci muita gente (mas ele só sabe falar isso?), mas é verdade, conheci mais sobre o programa e sem dúvidas foi a melhor experiência que tive esse ano. Comecei outros projetos, como já falei, sobre algumas séries e peças de teatro que ao longo do ano vou desenvolvendo, inicialmente farei uma sketch com uns amigos pra ver se o público vai gostar da minha proposta e caso gostem partimos pra webserie (por falar nisso, ainda tem espaço pra quem se interessar de verdade).
Fiz muita coisa não acham? Eu queria ter feito mais, mas vamos deixar pra 2012, falta pouco e hoje não podemos fazer muita coisa, a não ser curtir o último dia do ano., mas a mensagem que quis passar nesse post foi é: Não esperem o próximo ano, ou mês, ou semana, ou dia pra fazerem uma revolução, façam hoje e quem sabe assim não reclamem tanto do ano que passar? Feliz ano novo!


 Me sigam: @YorhanAraujo

2 comentários:

  1. Poxa, que pena chegar no blog assim no finalzinho do ano e não ter acompanhado essas novidades! Parabéns pelo blog, pelas postagens (que são ótimas), pelas conquistas e que em 2012 seja 2012 vezes melhor! Estarei sempre por aqui em? Beijos, feliz ano novo \õ/

    ResponderExcluir
  2. Você pode acompanhar a partir de hoje :) Obrigado por ler!

    ResponderExcluir