Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Novidades!

Licença Creative Commons
O trabalho Aí Complica! de Yorhán Araújo foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - CompartilhaIgual 3.0 Brasil.
Com base no trabalho disponível em www.youtube.com.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://twitter.com/#!/YorhanAraujo


E com essa mensagem acima começo esse post, de tanto tempo, tantas mudanças estou de volta, pra começar não escrevo mais pra nenhuma revista, mas isso pode mudar, pois se me chamarem pra escrever, vou escrever! Agora tenho um vlog o "Aí Complica!" e continuo escrevendo pro Blog Legendários. Ok, mas cadê a novidade? Vocês podem (ou não estarem se perguntando), a novidade é que estou escrevendo um livro que será publicado totalmente de graça na internet, primeiramente em um blog, onde cada post será um capítulo e se tudo der certo, publicarei ele em um e-book, em pdf e todos os outros arquivos que se é permitido ler! E o que isso tem à ver com o canal do Youtube? Esse livro será base pra uma websérie que já estou planejando até a segunda temporada se der certo e se você sempre quis atuar e nunca fez nada, nem teatro amador, pode ter uma chance! Divulguem meu canal e quando estiver pronto para produzir a segunda temporada da websérie chamarei algum de vocês pra participar. 
Interessados enviem e-mail para: yoh.araujo@hotmail.com.
Então é isso aí! Em breve muitas novidades!

                                                               @YorhanAraujo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário