Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Meus pensamentos da semana


Ás vezes as coisas não saem como esperamos ou saem como esperamos e acabam saindo do controle (como foi meu casso esses dias), sabe quando você tem tudo correndo como deve aí algo novo e melhor aparece fazendo com que você pare  tudo que estava fazendo, mas não por preguiça e sim por falta de tempo, ou no meu caso por falta de criatividade, pois os outros planos estavam tomando toda ela, mas enfim quando fazemos as coisas com dedicação elas dão certo.
Depois dessa justificativa vamos começar o post de hoje! 
É bom conhecer pessoas novas, eu particularmente curto e sempre é bom quando as pessoas tem à ver com você (uma dica, conheça gente com os mesmos gostos que você, esse papo de que conhecer pessoas com gostos diferentes, nem sempre é uma boa). O problema de conhecer pessoas novas também é que nos convencemos cada vez mais da falsidade humana (que existe na maioria dos humanos). Eu fico bobo de ver que as pessoas estão tão acostumadas à mentir que mentem sem ao menos se preocupar se a mentira será bem sucedida, mas deixa, não vou ficar falando aqui desse tipo de gente.
Conversando com umas pessoas rolou um papo de aparência e tal, sabe aquele papo de "beleza não é tudo", então, tem gente que acha que beleza realmente não é tudo eu sou uma delas e tem aquelas que acham que pessoas que pensam que beleza não é tudo são feias, bom por experiência própria posso dizer que concordo com elas, não que todas sejam feias, mas por eu ser, tipo, deve ser verdade! Mentira não penso assim, até porque o tanto de casais irregulares que existem, fico feliz, viva ao mal gosto! Assim pessoas que são consideradas desprovidas de beleza podem ter a sua vez!
Então é isso pessoal, posts semanais aqui, todo domingo, para contar as novidades ok?  

                                                      By: @YorhanAraujo


Nenhum comentário:

Postar um comentário