Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

News e cachorros!

Mais uma semana cheia de coisas, a minha websérie está em fase de pré-produção e eu estou muita feliz com que estou escrevendo, espero que as gravações sejam tão boas quanto!
Então post de hoje vai falar sobre os melhores amigos dos seres humanos! A falsidade! Mentira, sobre os cachorros, cães ou seja lá como vocês chamem, o que importa é que eu amo esses animais, acho que eles (e elas) são as melhores companhias que podem existir, sempre do seu lado e mesmo sem falarem nada (até porque se um deles falar você sai correndo) te deixam mais animados, até os médicos tem registros de que eles aumentam a auto estima e muito mais. O problema é quando os animais que são alguns seres humanos maltratam eles, como isso pode acontecer?
Abandonar cachorros na rua, se você não quer, não sabe ou  não pode cuidar dos animais, não peguem pra criar ok! É melhor, se forem pra fazer essa covardia é melhor não começarem nem à pensar em ter um cachorro!
Por isso que sempre apoio todo e qualquer atitude que cuidem de cães de rua, hashtags e tudo mais, acho que os cachorros são mais humanos que muitos dos humanos que eu conheço e mesmo se não fossem, como forma de vida eles tem o mesmo direito de viver com dignidade.
Então é isso aí galera, até a próxima semana e se quiserem ficar por dentro das novidades me sigam no @YorhanAraujo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário