Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2012

I'm not a zombie!: Um post sobre apocalipse zumbi.


Esse é um post sobre algo altamente perigoso a vida humana, vamos falar do...!


Não! Não é isso que estou falando! Vamos ao que interessa!
Pense, você está sozinho, andando em ruas desertas, pode entrar em qualquer loja, qualquer mesmo, comer o que quiser comer, ter o que quiser ter e melhor sem gastar nada, até que você vira um esquina e se depara com um exército de mortos-vivos que ao te verem começam a correr pra cima de você e o que você faz? Corre? Fica apavorado? Chora? Não, não, não! Dá um pulo, um soquinho no ar e grita "Porra! Eu sempre quis isso!" . É sério isso? Vocês já pensaram o que vão fazer se isso realmente acontecer? Analisem a imagem abaixo e digam se já pensaram nessa possibilidade?

A título do post é do jogo "Resident Evil" (pelo menos foi lá que sempre ouvi mais), hoje em dia as pessoas querem ser zumbis "Yes! I'm a zombie!".
E os zumbis estão dominando mais que vampiros e lobisomens, ao ponto de ganharem um romance, um zumbi que se apaixona por uma humana "Sangue Quente" o nome do romance se não me engano:


Sim! A boneca na foto é um zumbi! E não estou falando da mulher loira! Fico imaginando o zumbi falando "vou te comer" e ela pensando que vai se dar bem e... OH WAIT!
Estão vendendo por aí, pele de zumbi pra comer, isso mesmo, pra comer! Alga desidratada eu acho, olhem uma foto abaixo:

Vendem dizendo que se você está em um apocalipse zumbi, uma hora vai ficar sem comida e a única saída vai ser comer carne de zumbi! 


Eu prefiro morrer do que comer carne de zumbi, quem aí pensa que um zumbi deixa de ser humano, acha que a carne dele vira carne de que depois da transformação? Carne de vaca? De porco? Será que tem gosto de frango? Carne de zumbi é carne humana e ainda por cima podre! Sem contar que se você comer pode se tranformar em zumbi, ou será que não pensaram nisso também?
O que não faltam agora são brinquedos e acessórios de zumbi, vejam:



E como será a criação dos seus filhos no apocalipse zumbi?


E nesse vídeo um zumbi de controle remoto, quem quer?
_

Nessa imagem mostra o PC Siqueira zumbificado!


Então é isso aí galera, vocês que estão esperando pelo apocalipse zumbi, comecem a treinar, porque não vai ser mole pra ninguém!

Fonte de alguma das imagens: ROCK'N TECH
Fonte da imagem do PC Siqueira zumbi: The Walking Dead BR

Me sigam: @YorhanAraujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário